Resumindo a Semana dos Quadrinhos #4: Fantastic Four cancelada? - Marvel anuncia nova Secret Wars - No More Mutants - DC libera teasers de Futures End


Fantastic Four cancelada?

Parece que realmente chegou o fim da linha para a primeira super-família da Marvel.




A distribuidora das HQs Marvel nos EUA soltou a sinopse das próximas edições da HQ. Nesta sinopse lê-se: "Testemunhe o último ato da família fantástica". 

Esta última história do Quarteto deve ir das edições #642 à #645.

Pelo que se sabe a Marvel está negociando os direitos da equipe nos cinemas, e por estar insatisfeita resolveu parar com qualquer forma de divulgação da equipe. 

As atuais vendas fracas das HQs da equipe também favoreceram o cancelamento.

Mas no mundo dos comics nada é pra sempre e depois do filme ser lançado(agosto de 2015), tudo pode acontecer.



Marvel anuncia nova Secret Wars 

Ainda falando em Marvel, a editora anunciou na NYCC, que no primeiro semestre de 2015 começaram o grandioso evento Secret Wars.



Além desta bela arte de Alex Ross a Marvel também mostrou sua expectativa para esta saga. Segundo o editor executivo Tom Brevoort:
"ninguém [da imagem] é aleatório e nada disso é novo (...)por maior que você pense que isso [Secret Wars] é, posso te dizer com alguma certeza: é maior do que isso"
Como você pode reparar na imagem tem tudo quanto é tipo de personagem, menos X-men e Quarteto Fantástico, o lance com a Fox tá feio pelo visto.



No More Mutants

Em um painel na NYCC a Marvel mostrou uma imagem em que Feiticeira Escarlate e Mercúrio aparecem juntos sob a frase: No More Mutants.

Mais uma vez parece que a disputa dos direitos dos cinemas afetam os interesses da Marvel nos quadrinhos. A Marvel Studios está "acrescentando" os Inumanos ao seu universo cinematográfico enquanto a Marvel elimina os X-Men das páginas das HQs. Será???

Vamos esperar para ver.




DC libera teasers de Futures End

Pra você, DCnauta, não dizer que só falei da Marvel.

A saga começou com o lançamento do título semanal New 52 - Futures End em maio deste ano e mostra o universo DC 5 anos no futuro.


Mês passado a história chegou aos títulos mensais e agora a DC liberou 6 teasers para esta segunda metade da Saga. Confere aí:









Então é isso.

Use os comentários para acrescentar informações, ou apenas para dizer "Oi!", compartilhe o post por aí e volte sempre.

Facebook Twitter Google

Comentários

Postagens mais visitadas