Coluna do Luciano Ribeiro: A (meia) irmã mais nova de The Walking Dead quer salvar o mundo


Vou , de vez em quando, escrever sobre séries, ok?

Estejam avisados.

Nesta temporada helix e The Last Ship nos mostraram que vírus podem ser soltos no mundo e tudo acabar, mas é impossível falarmos de infestações e não lembrarmos de zumbis?
Claro que … Não!

The Walking Dead continua firme e forte , Izombie está chegando (será que vai ficar legal?) e “aquele que não pode ser nomeado (ops) o ainda não nomeado Spin Off de TWD já está em produção, mas hoje vou escrever sobre a irmã mais nova das séries de zumbis, Z Nation.



Então um resumo inicial, ok?
O mundo sofreu um infestação, as pessoas morrem e se transformam em zumbis e o personagem principal acorda … ops... Tirando a última frase está tudo correto.

Em Z Nation acompanhamos um grupo de pessoas que busca proteger o que seria a primeira pessoa  imune ao vírus zumbi, para que desta forma possam salvar o mundo.
Aqui já surge a primeira novidade, na série o objetivo é salvar o mundo (piegas não é? Mas...)

A próxima diferença é.... Os caras mortos que andam buscando carne fresca não são os andantes são... Zumbis ou simplesmente Z … E eles são um pouquinhos diferentes, você percebe isso antes dos 20 minutos de série...

A série é realizada pelo canal SyFy ou seja não espere muita qualidade nos efeitos (Você já viu Sharknado? NÃO VIU ? EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE? TEM QUE VER...) mas nada que faça você se arrepender.

Com alguns nomes conhecidos em seu cast e com os mesmos produtores de Eureka , Z Nation é aquela série para você ver despretensiosamente... Mesmo com algumas situações desnecessárias...



PS: Uma pequena e rápida referência , no primeiro episódio, a um ex policial e um grupo de sobreviventes que vivem em uma prisão, será que falam de quem eu penso que falam? E outra frase cretina também fazendo referencia à TWD.
Compartilhe!
Facebook Twitter Google

Comentários

Postagens mais visitadas