Como foi a Multiverso ComicCON 2014

Quando se reúne grandes nomes dos quadrinhos nacionais e internacionais, autores emergentes (e promissores) e fãs de cultura pop, não tem como ser ruim.


E a Multiverso foi: BOA DEMAIS!


Aqui na Quadrinhosfera não falarei sobre minha jornada para participar da Multiverso, deixo estes relatos para meu blog pessoal: http://luanzuchi.blogspot.com.br/ . Por aqui vou falar apenas sobre o evento.

O motivo principal da minha participação no evento foi o lançamento , junto com o Luciano Ribeiro (roteirista), da edição física de Comandante Key e os gregorianos. Considero esse ponto cumprido e muito bem. Leitores do blog apareceram para comprar a HQ no papel e conversar comigo e com o Luciano (com o pessoal do Grupo Colecionadores/Criadores de HQ dos Pampas também que merece um post específico, o farei amanhã). Também novos leitores, que ainda não conheciam o personagem, apareceram por lá e adquiriram seus exemplares. A todos que compraram ou apenas visitaram a nossa mesa: OBRIGADO!


O espaço em que ficamos, Artist Alley, mesclou o pessoal já consagrado com quem está começando  e isso conta muitos pontos para o evento. A troca de ideias e materiais faz com que todos cresçam. 
Outro ponto importante foi a localização do Artist Alley, bem próximo à área de painéis, o que fez desse o espaço mais movimentado do evento.


Para concluir meu parecer sobre o evento, digo que, a Multiverso ComicCON já é um belo evento de quadrinhos e cultura pop, mas tem potência para crescer nas próximas edições, e podem contar que lá estarei.

Essa semana será especial Multiverso aqui na Quadrinhosfera e no meu blog pessoal. Na Quadrinhosfera falarei sobre as HQs adquiridas no evento e no meu blog pessoal sobre as pessoas e situações envolvidas nessa aventura de lançar Comandante Key.

Antes de dizer tchau, digo a você, que não pode ir ao evento, mas quer seu exemplar de Comandante Key, que sobraram algumas. Para ver a descrição detalhada da HQ, preço e como adquirir a sua é só clicar AQUI! ou na imagem da capa na barra lateral do blog.

Agora sim: Tchau e até logo.




Comaprtilhe!
Facebook Twitter Google

Comentários

Postagens mais visitadas