Clube da Luta ganhará continuação em HQ

Clube da Luta (Fight Club) é, originalmente, um livro de Chuck Palahniuk publicado em 1996 e adaptado para o cinema em 1999 (e você já o viu, muito provavelmente). Agora a história ganhará uma continuação como HQ pela Dark Horse Comics.

Fight Club 2 será uma série de 10 edições, escrita pelo próprio Palahniuk e ilustrada por  Cameron Stewart. A HQ se passará 10 anos após a história do filme. Um dos atrativos da história será jogar um pouco de luz na origem de Tyler Durden.
Palahniuk falou sobre a continuação da história ao jornal USA Today:

"O livro original era uma reclamação sobre os pais - todos os problemas que eu tinha com meu pai, combinados aos problemas que meus colegas tinham com seus respectivos pais. Agora, estou na mesma idade que meu pai tinha quando eu falava mal dele e isso me fez querer revisitar essa história pela perspectiva do progenitor. Quero ver se as coisas estão melhores e porque esse ciclo se repete"

A HQ será lançada em 2015, mais precisamente 08 de abril de 2015, nos EUA.




Compartilhe este post:

Facebook Twitter Google

Comentários

Postagens mais visitadas