Bakuman está de volta às bancas nacionais

Compartilhe este post:

Facebook Twitter Google

Primeiramente gostaria de dizer que mangá não é meu forte (nunca acompanhei um título, pra falar a verdade) tão pouco sou grande fã de animes, mas como tudo nessa vida existe um porém, nesse caso o porém é: Bakuman!



A imensa maioria dos leitores da Quadrinhosfera sabe que desenho quadrinhos (leia Comandante Key, por favor!) e ao saber da existência de um anime sobre a produção de quadrinhos (mangás) no japão fiquei interessado em conhecer a sistemática de trabalho oriental e Bakuman é genial neste ponto, mesmo sendo uma estória "romanceada".

Os que viram o anime, ou leram a primeira tiragem da publicação por aqui, hão de concordar comigo. Os que ainda não viram o anime recomendo que comecem: Link para o 1º episódio!

E para aqueles que apreciam a leitura aviso que a JBC vai relançar Bakuman nas bancas nacionais ainda este mês. O preço é de R$ 10,90 já com previsão de subida para R$ 11,90.
Tá dada a dica!



PS: A você que está sentindo falta de postagens mais frequentes peço desculpa. Não estou abandonando a Quadrinhosfera, mas Comandante Key terá seu primeiro arco lançado na Multiverso em agosto e estou trabalhando nas suas páginas, o que está me tomando um bom tempo. 
Obrigado pela compreensão e até mais.



Comentários

Postagens mais visitadas