Image Comics - Novidades para 2014


Na Image Expo 2014, nos EUA, foram anunciadas as novidades da editora para este ano.




Robert Kirkman, a mente por traz do sucesso The Walking Dead, anunciou o seu projeto junto ao desenhista Paul Azaceta a HQ mensal Outcast, que já foi assunto de um post AQUI! A primeira edição sai em junho. Azaceta falou isso sobre a HQ:

"Estou tentando fazer o trabalho mais assustador, legal e sombrio possível, e realmente mostrar cenas de horror nele".



Falando em Kirkman, um título criado por ele vai volta em formato digital. Trata-se de Tech Jacket, publicada entre 2002 e 2003, o título terá 3 novas edições com roteiros de Joe Keatinge, aliá elas já estão disponíveis no site da Image.




Brandon Graham escreverá o título 8Houses  sobre 8 casas mágicas que controlam praticamente tudo que existe. Os desenhos ficarão por conta de Marian Churchland e Emma Rios.






Com os roteiros de Joshua Williamson e as ilustrações de Mike Henderson a HQ Nailbiter vai contar a história de um serial Killer que come as unhas de suas vítimas e é tratado com reverência no submundo do crime. O título será lançado em maio.







Matt Fraction anunciou 2 projetos:

Ody-C (com ilustrações de Cristhian Ward) que será uma versão espacial para a Odisseia de Homero.
Casanova terá um novo arco lançado, Acedia terá os desenhos de Fabio Moon e histórias adicionais de Michael Chabon e Gabriel Bá.




Nick Spencer tem 3 séries programadas para 2014:
Great Beyond, que conta a história de vida pós morte onde o que define seu status é sua conta bancária quando vivo (desenhos de Morgan Jeske).
Paradigms um thriller moderno (desenhos de Butch Guide).
Cerulean uma HQ sobre os últimos habitantes deste vale de lágrimas...a Terra (desenhos de Frazer Irving)






Jame Robinson e Greg Hinkle contarão em Airboy, uma HQ quase auto biográfica, sobre a tentativa de resgatar o personagem Airboy da Era de Ouro dos quadrinhos. Segundo Jame Robinson, uma HQ para quem gosta de Medo e Delírio em Las Vegas.






Kyle Higgins e Alec Siegel escrevem C.O.W.L "Chicago Organized Workers League" sobre uma liga de heróis dos anos '60. A primeira edição terá desenhos de Rod Reis.




The Wicked & The Divine, a HQ de Kieron Gillen e Jamie McKelvie, contará a história dos deuses que reencarnam em seres humanos a cada 90 anos e sua condição durante os exatos 2 anos que assim ficam.







Grant Morrison e Chris Burnham lançarão Nameless:
 "Acho que será incrível - e terrível. Com sorte, alguma criança de 11 anos vai roubar uma edição e terá sua vida arruinada para sempre", disse Burnham.





Bill Willingham lançará Restoration, sobre criaturas mágicas que fogem do depósito onde eram "armazenadas" e se espalham pelo mundo. Os desenhos serão de Barry Kitson.





Scott Snyder quer "que o título (Wytches) seja o mais sombrio e distorcido conto de terror que já escrevi". A história será sobre bruxa que devem ser mostradas de um modo mais tenebroso que o normal. Os desenhos serão de Jock.







Agora o grand finale: Ed Brubeker e o desenhista Sean Phillips assinaram um contrato de 5 anos com a Image e tem carta branca para fazer o que bem intenderem. Para começar lançarão The Fade Out baseado em fatos verídicos de Hollywood na decada de '70. O título autoral da dupla, Sleeper deve ir para a Image junto com eles.




Enfim, muita coisa boa nesse ano na Image.








Compartilha!

Postagens mais visitadas