Homem de Ferro - A nova origem do personagem


 

Se você ainda não leu nada sobre Iron Man #17 (conclusão da saga "A Origem Secreta de Tony Stark")  com medo de spoilers que atrapalham a leitura da HQ eu vou tentar amenizar as revelações (eu sempre tento isso). Vou falar só o principal: Tony descobre um irmão! 


Eu, que sempre me identifiquei com Stark por ser filho único, (já que ser gênio e multi bilionário não é tão simples assim) não gostei muito (heheh).

Não vou explicar como esse irmão surgiu e tal (leia a HQ, afinal isso que é bom), mas posso dizer que tem um lado que me interessou. O irmão de Stark se revela como o Homem de Ferro 2020, que apareceu em algumas HQs  dos anos '80. 

Kieron Gillen, o autor da HQ, diz que a proximidade com o ano de 2020 levou a introduzir o personagem no Universo Marvel. Disso eu gostei!


Você, acha que o Homem de Ferro precisava disso?! Gostou da novidade?

Luan Zuchi

Deixe sua opinião, comente!

Compartilha!

Comentários

Postagens mais visitadas