Preview - Vingadores: Guerra Sem Fim



Garanto que para a maioria dos nossos leitores isso não será novidade, mas temos que dar espaço para essa iniciativa interessante de lançamento simultâneo desta Graphic nos EUA, na Europa e aqui no Brasil.




Retomando suas graphics a Marvel  vai lançar na semana que vem, ao mesmo tempo em diferentes países, Guerra Sem Fim. A História contará o ressurgimento de um fantasma do passado do Capitão América e Thor caça uma fera "familiar". Essas duas missões envolverão todos os Vingadores.

Essa história trará de volta à Marvel o escritor Warren Ellis. O desenho será de Mike McKone, arte-finalizados por Jason Keith. Confira no preview:



               


                      





Nessa história de lançamento simultâneo a nossa edição será lançada assim: Custando R$ 24,90 a HQ terá 124 página e capa dura. A distribuição começa no dia 2 de outubro. Alguns países terão a opção da versão digital, não será o nosso caso, só teremos a edição física. 
Espero que essa jogada de lançamento simultâneo funcione bem e que se repita em outras oportunidades. Ninguém quer esperar 6 meses para ler uma HQ que sabemos que já existe, não é mesmo?
Luan Zuchi 




Compartilha que essa é uma boa :D

Comentários

Postagens mais visitadas