O Sindicato do Crime está de volta à DC após Novos 52


Tentarei diminuir ao máximo a força dos spoilers, para você que lê a revista Liga da Justiça ainda ter descobertas a fazer.



A edição #23 da Liga da Justiça coloca as 3 ligas (Liga da Justiça, Liga da Justiça Americana, Liga da Justiça Dark) em confronto enquanto tentam impedir a abertura da caixa de Pandora. Esta aventura traz algumas consequências pesadas para os personagens (as quais não citarei uma a uma) mas a maior tem que ser referida e está no título desta postagem, a chegada da Sociedade do Crime nesse pós reboot. Detalhes sobre de onde vêm o Sindicato não darei, estou diminuindo (ou tentando diminuir) os spoilers, lembra?

O Sindicato foi criado em 1964 por Gardner Fox e Mike Sekowsky, na revista Justice League of America # 29. A equipe de vilões é composta por  Ultraman (Superman), Superwoman (Mulher-Maravilha), Coruja (Batman), Johnny Quick (Flash) e Anel Energético (Lanterna Verde), as versões malignas da Liga, e nesta nova versão terá ainda  Deathstorm (Nuclear) e uma versão feminina de Eléktron.


Espero ter alcançado meu objetivo de informar o geral sem denunciar os detalhes. Se você quer saber mais detalhes é só dar uma rodada pela internet, nesse momento deve estar pipocando detalhes.
Luan Zuchi






Compartilhe por aí!

Comentários

Postagens mais visitadas