Lost Kids - HQ de fantasia busca financiamento no Catarse



Mais uma vez tenho a honra de divulgar uma nova HQ no Catarse. 


A HQ de fantasia nacional tem colaboradores espalhados pelo mundo. Um, dos mais de 15 autores, Felipe Cagno enviou-me uma prévia digital e, sinceramente, me agradou e muito, tanto a arte (maravilhosa) quanto os roteiros.

A história começa realmente quando um pacote misterioso é aberto por cinco adolescentes no meio do corredor escolar, dentro dele apenas uma misteriosa bola brilhante e um bilhete: “Busquem Samarkand”.
Em segundos, uma forte luz toma todo o corredor, consumindo os cinco jovens. Quando a luz recede, todos desapareceram... O novo mundo para o que são levados foi criado pela mente e pelo traço de um dos integrantes do grupo, que faz histórias em quadrinhos. Nesse novo mundo eles terão que deixar as diferenças de lado para encontrar o caminho de volta.

O lançamento lá fora acontece entre Outubro e Novembro via Comixology mas os brasileiros vão conferir esta aventura antes e em formato de luxo! Confira o vídeo de divulgação para saber um pouco mais e visite (ajude se gostar da ideia) o projeto no Catarse e curta a página no Facebook.




Altamente recomendado!


Luan Zuchi


Compartilhe com o nerd mais próximo!

Comentários

Postagens mais visitadas