Aquaman com novo visual


Parece um post meio besta, uma postagem só para mostrar que a barba de um herói, que por muito tempo foi de uma "classe inferior" do Universo DC e agora está em evidência, cresceu. Gostaria de ir um pouco além.



Primeiramente vamos à novidade em si. Desde o começo dos Novos 52 Aquaman (Arthur) tem um ar mais jovial, sem a, anteriormente característica, barba. Agora ela está de volta, veja na imagem que ilustra este post. Isso acontece em Aquaman #25 no fim do arco "Morte de um Rei".

Como dito no início desta postagem, Aquaman era herói de segunda classe, alvo de piadinhas (mais do que outros da DC), mas o que foi feito com o personagem pós-novos 52 merece aplausos. Nessa mudança devemos muito aos brasileiros Ivan Reis (desenhos), Joe Prado (arte-final), Rod Reis (cores) que transformam os roteiros de Geoff Johns em um belíssimo material. Sinceramente, não tinha lido Aquaman nesta nova fase após os novos 52, li agora que o título veio para o mix da revista Liga da Justiça (#14). Gostei do que vi, provavelmente perdi boas HQs, mas vamos ver como se desenvolve "O Trono da Atlântida" (arco atual). No fim faço outro post para ver se a primeira impressão está correta ou não.

Claro que muita gente está pensando exatamente o oposto sobre o personagem e sua situação, têm o meu respeito igualmente, opinião é apenas opinião. 

Luan Zuchi


Comentários

Postagens mais visitadas