Rob Liefeld faz crowdfunding! -ATUALIZADO-


O "consagrado artista" tenta financiar seu projeto via  Kickstarterpara uma nova série de Brigada, HQ que criou na Image Comics nos idos de '90.

ATUALIZAÇÃO - Ai pessoal, uma atualização rápida só para avisar que Liefeld conseguiu mais uma vez! Restando ainda 22 dias para o fim do prazo de arrecadação ele já teve seu financiamento efetivado superando a marca dos 17.500 dólares que pediu, o que vier agora é lucro pra ele. Permita-me dizer uma coisinha: estou me tornando fã desse cara (fã dele não muito de seu trabalho). É um poder em relação às pessoas e uma convicção própria de que ele é bom que quase me convence.
Se você ainda não sabe do que estou falando...vai lendo aí!

Liefeld diz ter se inspirado no projeto de seu ex-companheiro de Image, Marc Silvestri que, no ano passado conseguiu financiar um projeto com a HQ Cyberforce.

A história em si, deve trazer uma Brigada reformulada e com viagens no tempo. 

Se você for maluco o suficiente para ajudar o projeto, saiba que se for financiado a HQ será gratuita.

AVISO IMPORTANTE: Argumento e arte devem ser de Liefeld, pense bem antes de ajudar. O quadrinista ainda esta procurando  um roteirista para colaborar com o projeto.

Se você quiser ajudar, não se deixe influenciar por esta postagem.

Se você quiser contribuir:  

Luan Zuchi




Comentários

Postagens mais visitadas