Os Vingadores 2 - Mercúrio e Escarlate confirmados!




O diretor Joss Whedon confirmou a presença dos personagens no segundo filme dos Vingadores, em entrevista ao site IGN.

"Você sabe, eles têm um começo difícil. Eles são interessantes para mim, porque eles representam a parte do mundo que não é necessariamente de acordo com os Vingadores. Então, eu não estou lá para fazer as coisas mais fáceis. Eu não vou colocar personagens no filme que facilitam as coisas. "
Quanto aos atores que viverão estes personagens ainda não se tem nomes definidos. Pouco se fala de como serão introduzidos os personagens no filme.  Whendon, porém, falou do que representou o final de Homem de Ferro 3:
"Bem, Homem de Ferro 3, embora ele tenha dito: 'Eu mudei' e ele explodiu a sua armadura, eu duvido que ele não tem nenhuma outra. A questão é, se você reunir os Vingadores, ele vai atender o chamado? E a resposta é: "Sim!"
E você, fã de quadrinhos de longa data, o que acha da novidade?

Luan Zuchi 




Comentários

Postagens mais visitadas