DC - New Guardian com Lanterna Branco em destaque


Com a saída de Geoff Johns da série do Lanterna Verde as coisas começam a tomar novos rumos e a serem reformuladas. O destaque agora vai para o Lanterna Branco.

Lanterna Branco 5Muito bem, tentarei tratar do assunto sem criar um Spoiler que acabe com a história, mas se você é um daqueles que não quer surpresas estragadas pare aqui sua leitura e navegue pela Quadrinhosfera que terá acesso a outras notícias interessantes.

Vamos lá!  O Lanterna Branco é a junção de todos os poderes das cores dos outros Lanternas, bem como o branco é a junção de todas as cores de tinta (menos o preto se não estou enganado). Todas as cores = poder  praticamente ilimitado.

Em entrevista Justin Jordan disse que os poderes do Lanterna Branco dependerá principalmente do emocional do mesmo e que esse deve ser um fator de base para esta fase. Também terá destaque daqui pra frente os Guardiões Templários

Com capa do brasileiro Rafael Albuquerque, Green Lantern: New Guardians  #21 dá início às novidades desta nova fase.

Não sei vocês, mas eu não sou muito fã dessa "policromia" derivada do Lanterna Verde. Não estou julgando enredo, perceba, estou somente dando minha opinião. 

Luan Zuchi



Comentários

Postagens mais visitadas