Saiba o que muda na nova fase de Constantine

Mudanças a caminho!

Tirar o clássico personagem do selo Vertigo e leva-lo para os títulos "normais" da DC já foi uma coisa com a qual nem todo mundo concordou, porém mais coisas acontecem neste periodo de mudanças para Constantine, agora a notícia é que o roteirista de origem  Robert Venditti, foi substituído por: Jeff Lemire e Ray Fawkes, mas ao menos o desenhista continua sendo o nosso brasileiro Renato Guedes.

Vamos às declarações dos roteiristas


Em entrevista ao site norte americano Newsarama, Ray Fawker diz que em seu titulo próprio (Constantine) o personagem "perde o filtro". A revista deve trazer o personagem vivendo suas aventuras em terras norte-americanas, principalmente em Nova York, mostrando o que Constantine vive quando não está junto à Justice League Dark.
"Quando terminar o primeiro arco, os leitores vão ver que há motivo para John não estar simplesmente saindo por aí fazendo o que dá na telha. Ele tem um objetivo bem específico, e este objetivo vai na contramão de vários personagens poderosos do Universo DC." Completa Fawker na entrevista ao site.
Já Jeff Lemire diz que vai  "fazer de tudo para criar uma série que respeite quem John era, mas também o reapresente a um novo público. Constantine vai ser diferente de Hellblazer." Veja o que Jeff falou no site oficial da DC


Mas em meio às mudanças, como fica a cronologia do personagem no Brasil?


Diz a Panini que fará um salto. O personagem tem suas histórias publicadas na revista Vertigo, a editora fará um salto, que causará uma lacuna entre as edições 216 e 250 do originais. Mas não criemos pânico, essas edições serão publicadas em encadernados. A editora fará isso para ir direto ao final da fase atual do personagem e chegar logo nesta nova. Após a edição 250 do original Hellblazer ainda deve ter material para 4 anos, encerrando na edição 300.

Boa sorte ao personagem nesta nova fase! É o desejo dos fãs!


Luan Zuchi

Comentários

Postagens mais visitadas