Outubro - Vendas Batem Recordes Históricos no Mercado Norte Americano

Segundo o site ICV2 os números de vendas são para festejar em grande estilo.

Do ano passado para este o crescimento nas vendas de Graphics foi de quase 54%.Na categoria o grande destaque foi Superman: Earth One vol. 2  . Mas que está com os bolsos cheios são os responsáveis por The Walking Dead, Compendium que reune as edições 49 a 96 resultando em um volume de 1068 páginas, que mesmo custando US$ 60, ficou com o terceiro lugar no ranking.

Uncanny AvengersAs HQs de costume também cresceram, uma margem de 7,4%. O principal acontecimento fica por conta da Marvel e seu Marvel Now, que iniciou com Uncanny Avengers #1 vendendo 303 mil cópias, a HQ possuía 20 capas alternativas, o que pode ajudar a explicar o fenômeno. A novidade na lista é uma edição que não é centenária de The Walking Dead na parada, quebrando a hegemonia, Marvel / DC com a edição 103 na nona posição.

Marvel retomou com força os números do mercado: 35,14% contra 31,51% da DC em arrecadação, 39,54% contra 34,4% da DC em unidades. Com Walking Dead Saga, a Image Comics subiu consideravelmente: costuma ficar na faixa dos 5%, mas estava com 8,47% na arrecadação e 7,6% em unidades.

O site Comichron diz que nunca se movimentou tanto dinheiro no setor de Graphics e Coletâneas, com a astronômica sifra de 8,6 Milhões em apenas um mês, ainda segundo o site o mercado no geral cresceu 17% em comparação anual com 2011.

É meus amigos, cade a crise dos quadrinhos??!! 

Postagens mais visitadas