Vertigo - Duas novas séries chegam ao Brasil

A editora Panini trás ao Brasil duas novas séries da linha Vertigo. Trata-se de Sweet Tooth - Depois do apocalipse e O Inescrito. A editora faz uma promoção tendo como prêmio um dos dois encadernados Participe!

Segue a sinopse das novas séries:

SWEET TOOTH – DEPOIS DO APOCALIPSE

Uma década atrás, a praga atacou como fogo em uma floresta e matou bilhões. As crianças que nasceram após esse apocalipse eram um híbrido entre humano e animal. Gus é uma dessas crianças ameaçadas, um garoto com uma alma doce, uma queda por doces e a feição de um cervo. E crianças como ele valem dinheiro.
Ele vivia tranquilo com seu pai em uma cabana nas profundezas de uma floresta isolado do resto mundo até que foi encontrado por terríveis caçadores. Mas um estranho brutamontes o protegeu e salvou dos malvados, prometendo levar Gus até a Reserva, um santuário para crianças híbridas como Gus. Esse estranho é Jepperd, um homem tão misterioso quanto violento. Esse é o começo de uma longa jornada através do devastado território de um país assolado pela peste, e nem Gus nem Jepperd fazem a mais remota ideia de como essa viagem pode transformá-los.
O criador: Jeff Lemire é um autor da nova geração de talentos dos quadrinhos, surgido do mercado independente e responsável, entre outras coisas, pela nova série do Homem-Animal.
 

O INESCRITO

Tommy Taylor é o protagonista de uma série de romances de fantasia que se tornaram um fenômeno cultural. Wilson Taylor, o celebrado autor dessa série, desapareceu misteriosamente e os fãs esperam que ele volte um dia para escrever o derradeiro capítulo da aventura. Como consolo, os fãs têm Tom Taylor, o filho de Wilson que serviu como inspiração para o mundialmente famoso personagem. Ele é quase tão cultuado quanto Tommy e vive em função do universo criado por seu pai, frequentando convenções e participando de eventos. Mas tudo muda quando uma pesquisadora questiona o passado de Tom e abala seu prestígio. O que começou como uma inocente pergunta em uma palestra sai de controle e agora a vida real de Tom encontra misteriosos paralelos com a ficção enquanto ele adentra um misterioso submundo narrativo onde o poder de uma boa narrativa é tão forte quanto um feitiço!
Os criadores: Mike Carey e Peter Gross, dupla responsável por grandes sucessos dos quadrinhos, entre eles Lúcifer!



Comentários

Postagens mais visitadas