O Novo Visual do Coringa

Scott Snyder e Greg Capullo, os responsáveis pelo retorno do Coringa às histórias do Batman, retorno este que deve ocorrer em outubro na edição 13 do pós reboot DCnáutico, estão criando expectativa entre os leitores que anceiam pelo retorno de um dos vilões mais importantes dos quadrinhos. Contudo revelações de arte do novo visual do personagem começam a atrapalhar a estratégia.

Greg Capullo não gostou muito da prévia que a DC liberou das capas das HQs que trarão o personagem de volta à cena. A vontade de Capullo era fazer o maior mistério possível sobre o novo visual do personagem.

Como nós da Quadrinhosfera não queremos estragar a surpresa que o autor pretende fazer não publicaremos as imagens aqui nesta postagem, mas para aqueles que acham desnecessário tamanho mistério  liberaremos as imagens na GALERY COMIC ART! Mas pedimos encarecidamente que em respeito ao autor leiam seus argumentos que seguem abaixo antes de acessar às imagens!

Diz ele:

"Se eu fosse mais novo, já teria socado e quebrado paredes do meu estúdio. Mas não se preocupe, você vai ver o terror quando eu desenhar. Aí vai ser para valer", tuitou Capullo. "Se puder, não olhe. Aguarde a nossa versão."


 "Quando mais penso no vazamento das imagens, mais começo a achar que pode ter sido melhor assim. A real é que o Coringa que eu e o Scott vamos fazer pode ser demais sem essa amostra diluída antes na web. A DC, no seu direito, teve algumas preocupações com nossas imagens e nossa história. Talvez tenham vazado intencionalmente para testar a aceitação ou preparar a sua cabeça para o que está por vir."
E fechou: "Ainda não vou mostrar meus esboços. Não vou deixar este incidente estragar tudo que preparamos. Seja paciente. O terror está a caminho."

Agora, meu caro leitor, a decisão é sua, se quiser ver as imagens do Coringa pode ficar à vontade!

Comentários

Postagens mais visitadas