As Tartarugas Ninja Voltam às Bancas Brasileiras!!!



Capa Tartarugas Ninja
Capa Tartarugas Ninja (clique para ampliar)
O texto que segue foi escrito por Rodrigo Guerrino no blog Wizmania, e Quadrinhosfera repercute, sem alterar em seu conteúdo. Para alegria dos inúmeros fãs As Tartarugas Ninja estão de volta!!!!!

Elas são autênticas artistas, mas moram nos esgotos, portam armas orientais e não dispensam uma fatia de pizza sequer. As Tartarugas Ninja estão de volta às bancas brasileiras após muito tempo sumidas, em uma revista só delas, lançada pela Panini!
Na primeira edição, Raphael e seu amigo Casey Jones se envolvem em uma situação curiosa ao ajudarem uma pessoa que está sendo perseguida por uma dupla criminosa. Esse é o estopim para o início de  uma série de reviravoltas e traições que podem colocar em risco a segurança das Tartarugas Ninja. O texto é de Bryan Linch e Franco Urru cuida da arte.
Esta HQ saiu originalmente nos EUA pela IDW Publishing, e é conhecida por lá como Teenage Mutant Ninja Turtles: Micro-Series.Cada edição (de um total de 4) é centrada em uma das tartarugas, sendo que as próximas trarão Donatello, Michelangelo eLeonardo.
Com periodicidade mensal, distribuição setorizada, capa em papel couché, miolo LWC e 24 páginas, Tartarugas Ninja n° 1 tem preço de R$ 4,90 e chega às bancas nas próximas semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas