Editora Nemo lança HQs inéditas de Mike Mignola, Enki Bilal e Hugo Pratt

A editora revelou que pretende lançar para breve nas livrarias, magníficos álbuns inéditos. Os trabalhos são de renomados quadrinistas.
A Nemo faz sua primeira investida nos quadrinhos tradicionais da terra do Tio Sam com nada mais nada menos do que O Incrível Cabeça de Parafuso e outros objetos Curiosos, do genial Mike Mignola.


Amazing Screw-on head
O Incrível Cabeça de Parafuso tem
104 páginas e custa R$ 49.

Este trabalho de Mike Mignola é muito diferente de seu personagem mais conhecido, Hellboy. Nesta  HQ é contada a história de um operativo do governo com o "talento" de parafusar sua cabeça em vários corpos. A história se passa no séc. XIX













Corto Maltese
 Corto Maltese: As Helvética, 96 páginas a R$ 49.
 
Mu, a Cidade Perdida terá 200 páginas com preço
ainda desconhecido.










Outro grande lançamento que irá às livrarias em breve é da autoria do magnífico Hugo Pratt. Trata-se dos dois últimos trabalhos deste consagrado artista com seu personagem mais notável Corto Maltese entituladas As Helvéticas Mu, a Cidade Perdida. Estas edições foram publicadas na Europa, mas ainda estão inéditas no Brasil.





Para fechar com chave de ouro a editora ainda anunciou que publicará Animal'z  de Enki Bilal, a história narra a existência de uma comunidade pós-cataclísmica ecológica, onde existem humanos híbridos de animais. Esta edição ainda não teve seu preço divulgado.
Fonte: Site Omelete.

Comentários

Postagens mais visitadas