Super Power Con!


Super Power ConNeste final de semana (02 e 03/06/12) ocorre em São Paulo o Super Power Con! evento voltado para os super heróis da Marvel e da DC Comics sendo cada dia dedicado a uma editora. O Evento ocorre no Senac da Lapa (Rua Scipião, 67), das 10h às 20h.

No sábado o evento se dedica à editora Marvel. Os editores Fernando Lopes, Rogério Saladino e Paulo França  representando a Panini e falando sobre a nova saga Essencia do Medo. Estarão presentes no evento, também, desenhistas que trabalham atualmente para a Marvel: Renato Guedes (Wolverine e Vingadores Secretos), Ibraim Roberson (desenha títulos da linha dos X-Men, desde Novos Mutantes até Geração Esperança) e Will Conrad (X-23, X-Men e Novos Vingadores). 

No Domingo o assunto em pauta são as novas 52 da DC Comics. Os editores Levi Trindade, Bernardo Santana e Alexandre Callari elucidarão duvidas e explicarão em detalhes como será a publicação das HQs DCnauticas por aqui.

Também estarão presentes no evento Ivan Reis, Joe Prado e Rod Reis, de Aquaman, e Ed Benes, de Liga da Justiça e Lanternas Vermelhas.

Compareçam!

Comentários

Postagens mais visitadas