Novidades da JBC (coletiva de imprensa)

Novidades anunciadas na coletiva de impressa dessa última terça envolvem mudanças na qualidade dos mangás e RG Veda entre os títulos da JBC.



Nesta terça (12/06), ocorreu a Coletiva de Impressa da JBC para anunciar as novidades da editora e apresentar o novo gerente de conteúdo, Cassius Medauar. Na coletiva diversos anúncios foram feitos, como a proposta de mudanças na qualidade dos mangás da editora, o que justificaria a alteração de preço dos mangás. Além de detalhes referentes à qualidade dos mangás, que agora terão páginas coloridas, conforme os volumes japoneses tiverem, da mudança de papel e de contra capas coloridas, a editora anunciou o preço de Soul Eater, ainda sem previsão de lançamento, que será de R$10,90. Os gerentes afirmaram ainda que o selo Graphic Novel da editora, apesar de estar sem lançamentos recentes, não morreu, e que podemos esperar por novidades para todos os públicos nos próximos lançamentos. A nova política de preços diferenciados será ampliada para todos os títulos futuros, havendo um tratamento e valor diferenciado para cada caso.


Na coletiva da JBC também ocorreu o anúncio de um título da Clamp, RG Veda. Publicada entre 1989 e 1996, foi uma das primeiras obras do grupo Clamp a fazer sucesso. Com 10 volumes encadernados e apenas um OVA, a história gira em torno de Yasha e Ahura, dois das seis “estrelas” que, de acordo com uma antiga profecia, derrotaram juntos o Deus do trovão Taishakuten, e assim, encerraram com seu reinado de terror e medo.
A editora colocou ainda que pretende fazer outros relançamentos além de Card Captor Sakura, como Samurai X e Yuyu-Hakusho, mas que nesses dois casos, o projeto ainda está em fase de negociação com a editora japonesa detentora dos direitos das franquias.


Contribuiu para a notícia o revisor-chefe José Verissimo.


Créditos: Notícias Animes United


Jéssica M.

Comentários

Postagens mais visitadas