Thrllbent: Mark Waid disponibiliza HQs para download Gratuito.

O site Thrillbent do quadrinhista Mark Waid, que se propõe a disponibilizar gratuitamente HQs semanais , agora dá mais um importante passo, já é possível fazer download das HQs que antes podiam ser lidas somente quando o leitor estava on-line e agora poderão ser baixadas e lidas mesmo sem estar ligado à internet.


"Não foi surpresa para mim que, 24 horas após eu publicar a primeira história digital, os arquivos foram baixados, zipados e distribuídos em vários sites de compartilhamento de arquivos e de torrents. Bem, a única surpresa foi ter demorado apenas 24 horas. O mesmo aconteceu com os capítulos posteriores, e no terceiro capítulo já eram disponibilizados em pouquíssimas horas. E isso é uma coisa boa. Não estou sendo nem um pouco sarcástico ao dizer que isso me levou às nuvens", disse.

"Não tenho problemas com os torrents e as distribuições 'piratas'. As histórias já são gratuitas mesmo, mas também porque a exposição e promoção das histórias valem mais para mim no momento do que os dólares. Após pesquisar nos últimos anos, não tive evidências de que a pirataria remova mais dinheiro do sistema do que adiciona. Há leitores que baixam de graça ao invés de comprar? Claro. E há aqueles em potencial que baixam e depois passam a comprar".

"Eu até posso estar errado sobre isso. Não acho que esteja, mas não sei de tudo. Entretanto, também não tem como evitar. Então, decidi tornar o compartilhamento de arquivos em uma ferramenta que eu possa usar e controlar mais diretamente. Isso mesmo, meus amigos piratas, estou fazendo o trabalho para vocês. Agora, podem baixar o arquivo já pronto diretamente do site", anunciou.
Fonte: Universo HQ  





Comentários

Postagens mais visitadas