Novidades da editora NewPop

Com diversos títulos novos, editora ainda anunciará mais novidades até sexta.



Após algum tempo sem novidades, a editora NewPop divulgou em seu Facebook que durante essa semana faria uma sequência de anúncios onde iria vir com novidades que agradariam públicos de todos os gostos. Entre os primeiros anúncios estão as capas dos primeiros volumes de Red Garden e Made in Heaven. Além disso, foram anunciadas mais três obras de Osamu Tezuka, entre os títulos da NewPop: A Nova Princesa e o Cavaleiro, Kimba e Crime e Castigo. Hoje a editora anunciou uma parceria com a CAPCOM para trazer os títulos da empresa pro Brasil, dentre eles primeiramente Street Fighter Alpha, Street Fighter: Sakura Ganbaru! e o romance de Resident Evil, baseado no primeiro jogo da série. Além disso, amanhã e sexta-feira ainda tem mais anúncios da editora.


Um pouco de cada um dos lançamentos:



Red Garden é um mangá seinen lançado em 2006 ilustrado por Kirihito Ayamura. Com 4 volumes, o mangá, que é um projeto do estúdio Gonzo, gira em torno de quatro garotas que de repente acordam sem memórias e apenas sabendo que havia um motivo para estarem juntas. Até que uma mulher as revela que a missão delas era simplesmente matar.


Made in Heaven é um shoujo lançado em 2003 por Ami Sakurai e Yukari Yashiki. Com 2 volumes, o mangá gira em torno Kazemichi, um jovem que sofre um acidente, e Juri, a garota pelo qual o rapaz se apaixona e acaba se tornando o único conforto para ele, que pode morre a qualquer momento por causa de seu coração.


A Nova Princesa é um shoujo que foi publicado em 1958 pelo intitulado Deus dos mangás, Osamu Tezuka. Continuação de A Princesa e o cavaleiro (lançado no Brasil pela JBC), a história gira em torno da princesa Violetta e do príncipe Daisy. Filhos dos protagonistas anteriores, princesa Sapphire e Frank, Daisy acaba sendo abandonado na floresta pela Duquesa de Daria. Agora, Violetta vai assumir as duas identidades e lutar para reencontrar seu irmão.


Kimba, o leão branco é um shounen que foi publicado entre 1950 e 1954, e é uma das obras mais clássicas de Osamu Tezuka. Com três volumes, ela conta a história do pequeno Kimba, filho de Panja, o rei da selva. Após ter sido raptado por humanos, Kimba volta para sua terra de origem para uma finalidade: manter o legado deixado por seu pai.


Crime e Castigo foi publicado em 1953 e é baseado na obra literária russa de mesmo nome, de autoria de Fiódor Dostoiévski. A história, que possui um volume, começa quando o pobre estudante Raskolnikov acaba matando uma agiota, porém, por considerar a velha uma criminosa, não sente peso em sua consciência pelo ocorrido. Entretanto, o juiz Porfiry acaba começando a correr atrás do autor do crime, onde da inicio a perseguição.


Street Fighter Alpha é uma obra de Masahiko Nakahira que gira em torno de Ryu, ainda jovem. O mangá, que é composto por dois volumes, mostra Ryu revendo velhos amigos e enfrentando desafios da organização comandada por M. Bison, Shadaloo.


Street Fighter: Sakura Ganbaru! é do mesmo autor de Street Fighter Alpha, e gira em torno da lutadora Sakura, que está a procura de um mestre. Composto por dois volumes também, o mangá mostra Sakura encontrando sua arqui-rival Karin, e seu sonho em ser treinada pelo seu ídolo, Ryu.


Créditos: Notícias Anime United




Jéssica M.

Comentários

Postagens mais visitadas