Final de Sayonara Zetsubou Sensei

A revista Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha anunciou o fim do mangá Sayonara, Zetsubou Sensei.





A revista Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha anunciou que contando o capítulo que será publicado no número 15 da próxima semana, o mangá Sayonara, Zetsubou Sensei de Kōji Kumeta irá ser finalizado nos próximos 9 capítulos.


O mangá chegará ao seu fim no começo de Maio, com um total de 30 volumes publicados.


Sayonara, Zetsubou Sensei começou a ser publicado em 2005, conta com uma série de 5 OVAs e possui 3 temporadas animadas.


Um pouco sobre Sayonara, Zetsubou Sensei: Nozomu Itoshiki é extremamente negativo, qualquer coisa é capaz de deixá-lo desesperado e tentar suicídio. Quando tentava se suicidar em uma cerejeira, em plena primavera, é impedido por Kafuka Fuura, uma colegial que ao contrário dele é esquizofrênicamente positiva. Para ela é impossível alguém tentar se suicidar na primavera, apesar disso ela tem um passado traumático, seu pai já teria tentado enforcamento, ou seja, apesar de ser animada ela é sombria por dentro. Para surpresa de ambos, Nozomu acaba sendo o novo professor da turma dela e para piorar as coisas, cada aluno tem uma personalidade única deixando o professor ainda mais desesperado.


Créditos: Notícias Anime United



Jéssica M.

Comentários

Postagens mais visitadas