Fear Itself | A Essência do Medo

 
 
Em maio a Essência do Medo ( nome em portugues para a saga americana Fear Itstelf) começa a aparecer nas edições mensais da Marvel publicadas no Brasil pela Panini Comics.
 
A saga começa, segundo a editora, efetivamente em abril, pois é neste mês que vai às bancas  A Essência do Medo: Prólogo, HQ em que a filha de Caveira Vermelha conquista poder suficiente para começar a destruição. E mais uma vez os asgardianos são os primeiros alvos.
 
(Vamos abrir um parenteses bem grande aqui! Por que raios os deuses são tão atacados? Os infelizes sempre estão metidos em confusão! Também, quem mandou "estassionar" Asgard  sobre os EUA?!)
 
Brincadeiras à parte vamos seguindo com a informação.
 
 
Fear ItselfA Panini não confirmou se a saga será acompanhada de uma minissérie própria. Na terra do Tio Sam, além da minissérie em sete capítulos Fear Itself, saíram outras cinco outras minisséries - Fear Itself: Youth in Revolt, Fear Itself: Spider-Man, Fear Itself: FF, Fear Itself: The Home Front, Fear Itself: Uncanny X-Force - e muitos especiais. E ainda, três edições epílogo e Fear Itself: the Fearless, maxissérie (esta ultima ainda em andamento).


A Essência do Medo: Prólogo terá 52 páginas ao custo de R$ 5,50.
 
 
 Fonte: site Omelete



O Administrador

Comentários

Postagens mais visitadas