Downey Jr. diz que Homem de Ferro 3 será o melhor filme da Marvel

Durante rápida visita ao Rio de Janeiro para divulgar o filme “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”, que estreia nesta sexta (13), Robert Downey Jr. também aproveitou para falar de um outro herói de ação que o marcou nos últimos tempos: o Homem de Ferro, que retorna em abril às telas no filme “Os Vingadores”.
O ator acredita que foi um passo ousado a participação de Tony Stark, o Homem de Ferro, em “Os Vingadores”. “É uma posição bastante diferente para Tony Stark e é um grande salto no escuro tirá-lo do universo do Homem de Ferro e colocá-lo nesse universo mais fantástico da Marvel. Mas parece ter funcionado muito bem. Eu ainda não vi, mas as reações mostram que parece que deu tudo certo”, diz
“[‘Homem de Ferro 3’] tem chances de ser o melhor filme da Marvel já feito até agora. Shane Black vai dirigir. Já trabalhei com ele e é um ótimo Troteirista e uma grande figura. Geralmente, é essa a razão pela qual esses filmes funcionam. No primeiro "Homem de Ferro", a relação entre Jon Favreau e eu foi ótima e isso fez com que o filme funcionasse; em "Sherlock Holmes", a relação entre Guy e eu também foi muito boa e isso também fez com que o filme funcionasse. Em "Homem de Ferro 3", acho que a relação entre Shane Black e eu vai dar frutos.


Patriota de Ferro também estará em Homem de Ferro 3 veja as imagens de bastidor.

LEIA MAIS EM:




                                          O Administrador

Comentários

Postagens mais visitadas