Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge já teria dois finais gravados


Parte superior do formulário

E um deles promete surpreender o público.

Apesar da imensa carga de notícias e imagens que são veículadas todos dias, “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, longa do diretor Christopher Nolan (“Origem”), ainda segue cheio de mistérios. As especulações sobre como o diretor pretende encerrar a trama estão por todos os lados.

O Comic Book Movie divulgou na última semana de que o longa teria dois finais gravados, algo muito comum na indústria do cinema, principalmente em filmes de grande apelo comercial. Quem trouxe a informação ao site foi um dos funcionários da empresa responsável pelos efeitos especiais. Atenção: as informações a seguir podem ser apenas boatos, ou então, conter spoilers.

De acordo com o técnico, um dos finais teria uma conclusão positiva para o Batman. Com Gotham destruída, e Bane derrotado, Batman seria aclamado como herói, e junto com o Comissário Gordon, reergueria a cidade dos seus destroços. Já o outro traz à tona um assunto que já é discutido em fóruns especializados a muito tempo. Gotham continuaria sob as sombras e dessa vez com um novo vigilante nas ruas, que seria Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”) usando um traje semelhante ao de Batman Beyond (ou então Batman do Futuro, como é conhecido no Brasil). Se a informação proceder, isso pode indicar que as coisas não acabarão tão bem para Bruce Wayne (Christian Bale, de “O Vencedor”).


LEIA MAIS EM  CINEMA COM RAPADURA!

Comentários

Postagens mais visitadas