Sobre a Quadrinhofera, 100 Mil visitas e mais postagens

Antes de ir direto ao ponto, permita-me alguns rodeios. 

Como você deve ter percebido a Quadrinhosfera está sendo pouco atualizada nos últimos tempos, isso se deve ao meu trabalho com quadrinhos estar aumentando drasticamente ( o que é ótimo \o/). Pra você ter uma ideia, tenho 100 páginas para desenhar (e algumas até para escrever) até o fim deste ano. Numa conta rápida é, + ou - ,1 página a cada 1,2 dias. 

Contudo um blog com um histórico de 100.000 visitas não pode ser abandonado assim. Sim, isso mesmo, a Quadrinhosfera chegou e já superou (com a ajuda do click que te trouxe a este post) esta bela marca. Deste modo, cá estou eu, fazendo um post. 

Só para que fique claro, dificilmente os posts voltarão a ser diários (como já foram, em tempos áureos, neste blog), portanto marque no seu calendário: Segunda-feira, quarta-feira, sexta -feira e domingo (sim eu faço este esforço no domingo para a sua alegria). 

4 posts na semana já está bacana, né?

Por fim fica o meu agradecimento por esta e por todas as suas visitas a este humilde blog e um pedido de desculpas por este post de retorno ser tão egocêntrico, falando apenas sobre a Quadrinhosfera, mas não é todo dia que se chega à casa dos 100 mil (com um blog de quadrinhos feito, quase que, exclusivamente por 1 pessoa, é algo a se comemorar!). 

Então é isso, rumo ao 1º Milhão! :D 



Abraço e até sexta-feira.


PS: Se você quiser me ajudar e facilitar um pouco a minha vida, mande sugestões de postagens para quadrinhosfera@gmail.com . 

Compartilhe!

Facebook Twitter Google

Comentários

Postagens mais visitadas