Dark Horse - Star Wars e novidades para 2014



O criador da Dark Horse e o editor chefe da editora falaram ao site CBR sobre os planos para 2014.


Este ano marca o fim de Star Wars pelas mãos da Dark Horse, em 2015 o título passa para a Casa das Ideias (esclarecendo aos novatos: Marvel).
Uma das coisas mais esperadas para esse "fim de relacionamento" é a série Rebel Heist idealizada por Matt Kindt 
"Inicialmente, os episódios eram para ser de preenchimento para conceder a Brian Wood mais tempo em sua agenda. Estava preocupado que eu seria incapaz de cumprir com o programa, mas Brian me disse que ele queria fazer todos os episódios, então eu conversei com Matt e me disse que tinha uma maneira de transformar sua idéia em uma série de quatro números e é isso que nós fizemos ". Afirmou o editor chefe, Randy Stradley.
Além desta que será a última série da franquia a sair pela DH, a editora também lançará uma edição de luxo com as histórias originais de George Lucas.

Falou-se também sobre Alien, Predator e Prometheus. 
"Prometheus, o filme de Ridley Scott ambientado no mundo do estrangeiro, tem levantado muitas questões sobre como o filme em si estava em sintonia com todos os outros projetos. Então decidimos encontrar uma maneira de trabalhar ao redor do que Scott está fazendo com o seu filme. O mesmo disse que tudo está acontecendo no mesmo mundo. queremos começar a partir deste ponto e usá-lo como um trampolim para criar novas histórias em quadrinhos e responder a algumas dessas perguntas que foram levantadas no filme, e novas perguntas surgirão, mantendo uma correlação entre todos os títulos no mesmo universo ficcional ". Disse Mike Richardson, fundador da editora.

 Passou-se a falar sobre Sin City, tendo em vista o filme Sin City: A Dame to Kill For a Dark Horse lançará em junho 3 obras relacionadas à graphic de Frank Miller, serão eles:
Frank Miller’s Big Damn Sin City, uma compilação de todos os 7 volumes realizados por Miller e Lynn Varley em uma bela edição de 1344 páginas. Frank Miller: The Art of Sin City será republicado. O terceiro título será A Dame to Kill For que será republicado em novo formato.
O Filme será realizado por Miller e Robert Rodriguez.

Para fim de conversa, a Dark Horse anunciou que no dia 5 de março será lançada a nova série Veil de Greg Rucka e Toni Fejzula.


"Uma bela garota acorda em uma estação de metrô abandonada, sem se lembrar de como tinha chegado lá. Quando os homens tentam tocá-lo ... eles morrem. De onde você é? E o que é capaz de fazer? ".
Uma novidade para reforçar o time de personagens de terror da editora.

A Dark Horse liberou uma prévia de Veil, confira:










Será bem agitado o 2014 da Dark Horse, eu adoraria ver Veil nas nossas bancas e vocês?

Faça sua parte, compartilhe esse post com todo fã de quadrinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas