Bonelli - Lukas, nova série estréia em março



Facebook Twitter Google

Olhando a Bonelli nos últimos tempos percebo que a tradicional editora está tentado se manter atual. Semana passada falei sobre um novo título a ser lançado em setembro, e hoje o assunto da "Coluna Bonelli" é Lukas, um novo personagem que estreará  em breve na Itália.



Lukas terá como autores Michele Medda (roteiros) e Michele Benevento (desenhos). A história do personagem durará 24 edições, sendo que a cada 12 edições se fecha um arco da história. 

Como vimos no anúncio de Adam Wild (post da semana passada) a editora está inserindo novos desenhistas nestas novas séries, com Lukas não será diferente: Luca Casalanguida,Massimiliano Bergamo e Vincenzo AcunzoFrederic VolanteAndrea BorgioliFabio Detullio e Werner Maresta.


Bem, agora vamos à premissa da HQ, que foi o que me levou a escrever este post:
"Ele voltou da sepultura sem memória, encontrando-se em uma cidade estranha. Face a criaturas sinistras ele tenta resolver o enigma de seu passado. Ele não sabe que a seita dos Despertados está no seu encalço para fechar um jogo que começou muitos anos antes ".
Lukas será uma mistura de fantasia urbana, terror e thriller noir, algo que sinceramente me agrada como estilo para um personagem. E sabendo que é a qualificada Bonelli a trabalhar o personagem, me faz muito querer que isso saia no Brasil (mas não me iludo, isso dificilmente acontecerá, demos graças por estar chegando Demian/Cassidy).

Como na maioria das vezes vamos ao que nos resta, admirar o que estamos perdendo. Confira a prévia liberada pela Bonelli:
















Então é isso aí, mais uma "Coluna Bonelli". Se quiser retribuir o meu trabalho para escrever este post, compartilhe (nos 3 botõezinhos abaixo do título), deixe um comentário (aqui embaixo), enfim, mostre que você leu. Semana que vem tem mais.





Comentários

Postagens mais visitadas