Guardiões da Galáxia - HQs inéditas apresentam personagens antes do filme



A Marvel irá republicar, nos EUA, algumas HQs dos Guardiões da Galáxia lançadas originalmente entre 2007 e 2008, mas também lançará HQs novas de autoria da dupla de roteiristas,  Dan Abnett e Andy Lanning, que consagrou o time de personagens em 2008.



A republicação acontecerá em agosto de 2014 e trará 12 edições em uma encadernação intitulada Guardians of the Galaxy by Abnett & Lanning: The Complete Collection Volume 1. As histórias são do período em que Abnett e Lanning comandavam o título.

As histórias inéditas serão publicadas na minissérie Marvel's Guardians of the Galaxy Prelude, que vem, assumidamente, para apresentar os personagens a quem ainda não os conhece, antes do lançamento do filme com os personagens. Os roteiros serão de Abnett e Lanning e as ilustrações ficarão por conta de Wellington Alves. 

Para além disso a dupla de roteiristas ainda escreverá duas histórias de apoio na edição #14 do título principal da equipe, Guardians of the Galaxy. A história principal da edição será escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Nick Bradshaw.


Faça sua parte, compartilhe essa informação com todo fã de quadrinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas