Empire of the Dead - o projeto de George Romero na Marvel


Os fãs de quadrinhos e filmes de zumbi vão a louca certamente com a notícia que segue: George Romero vai continuar a sua sequência de histórias sobre zumbis que começou em 1968 com o filme A Noite dos Mortos Vivos,  e depois vários outros sobre o tema, agora em uma mídia diferente, os quadrinhos.   


 Arte de Alex Maleev que está transformando o roteiro em HQ 
Será a primeira vez que os zumbis de Romero invadem Nova York. O cineasta disse que "nunca ia ter dinheiro para filmar lá".

E aí entra a mágica dos quadrinhos, coisas formidáveis podem ser feitas com pouco capital e provavelmente ficar melhor que um filme cheio de frescuras Hollywoodianas.

Então o roteiro gigantesco de 300 páginas vai virar uma série em 15 edições e será lançada pela Marvel no início do ano que vem.

Essa notícia me deixa feliz por ser o "Pai dos Zumbis"  a trazer novidades e ainda mais por ser uma HQ (sim, eu prefiro quadrinhos do que filmes), mas me faz pensar: até quando vai a era dos zumbis?

Certo, tem muita coisa boa (e essa que noticiei provavelmente será uma dessas), mas não aguento mais ver zumbi! Então, amigo autor de quadrinhos, vamos pensar em algo novo, chega de gente se decompondo! Deixemos os zumbis para Romero e Kirkman, já está de bom tamanho!

Luan Zuchi

Compartilhe, se quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas