Tex Apresenta - Especial Sergio Bonelli




Talvez seja o material mais esperado pelos fãs dos personagens Bonelli neste ano. A celebrar a memória do mítico editor/roteirista, a edição de 336 com 3 histórias escritas por Sergio Bonelli (em sua faceta de roteirista G. Nolitta), tem ainda matérias e curiosidades sobre esta que foi (e ainda é) uma das maiores figuras do mundo dos quadrinhos mundiais.


Sérgio Bonelli fez sonhar gerações com personagens como Tex (criado por seu pai), Zagor (criado por ele) e Mr. No (norte-americano veterano da guerra da Coréia que vive suas aventuras na Amazônia, também criado por ele). Nesta edição que será lançada pela Mythos Editora (que publica os personagens Bonelli no Brasil) teremos além das histórias El Muerto (Tex), A Porta do Medo (Zagor) e  Uma Nova Vida (Mr. No); histórias curtas de Mr. Bo, paródia de Mr. No.

Algo a se valorizar (e muito) são os textos de Julio Schneider e Gianmaria Contro, falando sobre este mito dos quadrinhos que nos deixou em setembro de 2011.

Uma edição que todo fã de fumetti deve ter, e se você ainda não é fã este é um ótimo começo para entrar neste maravilhoso universo de eternos e incríveis personagens.

Esta edição especial tem formato 16 x 21 cm, como já dito 336 páginas e custará R$ 39,90 e já está nas bancas (ou logo estará se você está distante dos grandes centros).

Luan Zuchi


Compartilha essa notícia com os teus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas