Chew - HQ da Image Comics vai ganhar adaptações!


Desprezada pelo selo Vertigo (DC Comics) e sucesso de crítica e vendas pela Image agora está a caminho de ser adaptada para uma animação e pode virar serie televisiva.

chew preview 1
Para você que ainda não conhece Chew, farei um resuminho da ideia da HQ. Chew foi criada por John Layman e Rob Guillory e conta a história de humor negro onde o personagem central Tony Chu trabalha para a instituição reguladora de remédios e comida (FDA, Food and Drug Administration) em um mundo que foi dizimado pela gripe aviária e onde as aves são comida proibida. A habilidade que destaca Tony é conseguir informações psíquicas daquilo que come, inclusive carne de cadáveres. É, isso pode ser legal!
A possibilidade de adaptações foi noticiada pelo site Hollywood Reporter. Segundo o site  a produtora Quality Transmedia vai produzir a animação (um longa em DVD) que se encontra na fase de pré produção e aguarda financiamento para a série televisiva (obs: a série não será animação, será com atores, só para que não haja confusão).

Chew já ganhou Eisner e Harvey como "melhor nova série".

Em minhas buscas não encontrei informação deste material publicado no Brasil, mas encontrei disponível on-line scans traduzidos, algo que não compactuo mas sempre tem alguém que possa querer saber, porém não vou por link por aqui! Busque no Google! 

Luan Zuchi



Comentários

Postagens mais visitadas