Astro City está de volta


Ainda não no Brasil, mas nos EUA.


O título que certamente pode ser chamado de GENIAL (assim mesmo com maiúsculas), retorna pelo selo Vertigo. 
Só pra começar temos a arte de Alex Ross a serviço da HQ (admire-a nesta postagem). Só por isso já é algo a ser levado para casa, mas não para por aí. A equipe de criação retornou em peso. Confira o que diz o site da Vertigo sobre a edição #1:
Astro City está de volta em uma nova série mensal, permanente que mostra os heróis antigos e novos.como o Embaixador chega à Terra, e um homem comum é pego em um conflito cósmico! Com o retorno de favoritos como Samaritano e Guarda de Honra, e a estréia de algumas novas sensações! Além disso, as sementes de um novo mistério: Quem é Broken Man? Toda a premiada equipe de criação está de volta para lançar uma nova época do humano e o super-humano.
Nessa primeira edição temos os roteiros de Kurt Busiek, arte de Brent Anderson e Alex Ross fazendo a capa principal e as variantes.

Para aqueles que são novos leitores e ainda não conheciam o título vou fazer um breve resumo: Uma cidade com super heróis tratados pelos autores de modo surpreendentemente inovador em um filão de mercado já muito explorado.


Espero que chegue logo ao Brasil! Vão trazer logo, né Panini?!


Luan Zuchi




Comentários

Postagens mais visitadas