As notícias dos mangás da semana 10-17/05/2013

Mangá de Gantz terá apenas mais dois capítulos


A 24ª edição da revista Young Jump, daShueisha, publicará a confirmação do fim do mangá Gantz, de Hiroya Oku, que terá apenas mais 2 capítulos. O anúncio virá acompanhado da nota que o próprio autor publicou no mês passado na revista Miracle Jump, também da Shueisha, sobre o fim do mangá.
O mangá conta a história de Kurono Kei, um jovem estudante de Tóquio, que é revivido após sua morte em um acidente de trem. Kurono e outras pessoas se deparam com uma grande esfera negra chamada Gantz, que os força a lutar violentamente contra invasores extraterrestres.
Oku lançou o mangá na revista Young Jump, e até o momento publicou 36 volumes. O “Arco Final” do mangá começou em 2009, quando o autor publicou que queria terminar a obra em 2012.
Gantz inspirou uma adaptação para uma série anime, animada pelo estúdioGonzo, e dois Live-Actions.http://noticiasanimeunited.com.br



Mangá de Soul Eater e Aku no Hana podem acabar



Não há uma data certa para o fim, mas tanto Shuzo Oshimi de Aku no Hana e Atsushi Okubo de Soul Eater estão concluindo duas obras.

Aku no Hana não está explicitamente no último capítulo, mas a história está quase lá. Enquanto o shounen de ação, Soul Eater, está progredindo para a “Batalha Final”.
O mangá de Aku no Hana foi lançado em setembro de 2009 e conta com 9 volumes lançados, já Soul Eater está ai desde junho de 2003 e conta com 23 volumes.





Ace of Diamond ganha versão anime


A adaptação para anime do mangá Ace of Diamond de Yūji Terajima foi confirmado para este Outono, mas informações como os dubladores e as emissoras ainda não foram divulgadas.

DaiyanoATeam 300x224 Ace of Diamond ganha versão anime
O plot do anime fala sobre Eijun Sawamura, um pitcher que entrou para a mesma escola de elite que Kazuya Miyuki, considerado um excelente apanhador. Junto com o resto do time, eles têm o objetivo de fazer história nos campeonatos de beisebol do Japão.
O mangá foi lançado na revista Weekly Shōnen da Kodansha em 2006 e ganhou a categoria shounen no 34º Prêmio de mangás da Kodansha em 2010. Até agora foram publicados 35 volumes da obra.
http://noticiasanimeunited.com.br



Jéssica M.


Comentários

Postagens mais visitadas