HQM publicará HQs da editora Valiant (já ouviu falar?)


Provavelmente não, se você for jovem, mas antes da Image Comics, isso há uns 20 anos atrás, essa era a 3ª maior editora norte americana.

Ano passado a editora Valiant deu uma recauchutada em seus heróis e até investiu para levá-los ao cinema. É essa nova faze da editora que a brasileira HQM quer trazer a você leitor. 















A HQM anúncio que o primeiro título a chegar por aqui será X-O Manowar, com periodicidade mensal. A revista terá também a HQ  Harbinger  em seu miolo.

X-O Manowar é conciderado pelos fãs uma mistura de Conan com Homem de Ferro, onde um guerreiro do século V é jogado nos nossos dias por entidades alienígenas, e tem uma armadura na parada.

Harbinger tem como personagem principal um jovem com poderes psíquicos que não é visto com bons olhos pelo governo norte americano.


Espero que seja um bom material (eu acredito que sim!).


E pro pessoal que nunca ouviu falar da editora Valiant abaixo trago as informações dadas no site da HQM sobre a mesma:

"Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comicspublicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc. Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso." 

Luan Zuchi 

Comentários

Postagens mais visitadas