As notícias dos mangás da semana 01-05/03/2013



Panini Lançará Databook de Naruto


Panini trará o primeiro databook da série para o Brasil. Em contato, a editora confirma. 

Trata-se do Secret – Attention Book ou Naruto Hiden Rin no Sho Character, o databook (tipo uma enciclopédia) vem com curiosidades, bibiografias, enciclopédias de habilidades e várias ilustrações, todas referentes aos volumes 1 ao 14.

A editora prometeu capa especial, páginas coloridas e um capricho especial. O preço surpreendentemente é o mesmo praticado pela JBC nos guias de FMA, saindo por R$16,90. Ainda não há previsão de lançamento.

Claramente a editora está experimentando o que a JBC já fez com FMA. E, assim como FMA, são vários databooks que contemplam vários arcos, não se sabe entretanto se a Panini vai trazer todos, deve depender da recepção do primeiro.

Também, se desejam ver outros databooks de outras séries, mostrem interesse e suportem essa primeira tentativa da editora. Porque se vender mal… Já viu, né? Nunca mais.
Créditos: JBox.com.br



Kagamine Rin terá seu próprio mangá e novel

Mangá e Novel de Kagamine Rin será baseada na música Rin-chan Now!

O ilustrador da Vocaloid, Hiro Tamura e o autor sezu, lançaram um mangá e uma novel inspirada em Kagamine Rin. A editora Ichijinsha já enviou tanto o mangá, “Rin-chan Now ver.0″ quanto a novel, “Rin-chan Now! SSs”, nesta quarta-feira. sezu está escrevendo a história para ambas, enquanto Tamura desenha o mangá e as ilustrações para a novel.

Ambas são baseadas na música “Rin-chan Now!”, que foi escrita por sezu para Hatsune Miku e Megurine Luka, que também tem um vídeo musical com a arte de Tamura.

A versão original de Rin-chan Now! foi composta por Owata-P, que estará supervisionando as ambas as obras.

Fans que comprarem qualquer uma das duas, irão receber um card ilustrado por Tamura ou uma mensagem personalizada de sezu.
Créditos: Notícias Anime United


Jéssica M.

Comentários

Postagens mais visitadas