8ª FIQ com George Pérez e um breve comentário


Olá, leitor de quadrinhos! Certamente você já está sabendo que a 8ª edição do FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos) trará o mestre George Pérez para o delírio dos fãs de bons quadrinhos.

O Festival vai do dia 13 ao 17 de novembro, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte. Pérez deve estar no evento nos últimos 2 dias.

Como disse no começo, você já deve estar sabendo disso, minha ideia aqui não é repetir a informação mas fazer um breve comentário sobre os eventos de quadrinhos no Brasil.

Se a pouco tempo tínhamos poucas opções quanto a esses eventos agora nós, fãs de quadrinhos, temos que eleger um ou dois eventos para participar. Em sua maioria os eventos estão trazendo nomes de peso como no caso da FIQ com Pérez.  Dias atrás eu comentava com um amigo, como são bons os eventos brazucas, certamente que não são gigantescos (nos moldes norte-americanos) mas trazem grandes nomes e permitem, justamente pelo porte dos eventos, que o fã consiga chegar até seu ídolo de uma forma mais amistosa e próxima. 

Espero que os eventos cresçam, mas não muito!

Boa FIQ, pra quem vai!


Luan Zuchi

   

Comentários

  1. Olá Luan. Só gostaria de fazer uam correção. o FIQ é o Festival Internacional de Quadrinhos, não uma feira. Abraços. Afonso Andrade, coordenador do FIQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigido Afonso!
      Peço desculpas a todos os amigos leitores.
      Valeu pelo toque Afonso!
      Abraço!

      PS: Fico feliz em ter o coordenador do FIQ entre os leitores da Quadrinhosfera

      Excluir

Postar um comentário

Este espaço é seu, meu amigo leitor, OPINE!

Postagens mais visitadas