Magic Wind #1 capa e VÍDEO PROMOCIONAL! - ATUALIZADO-


Já faz um tempinho que noticiamos por aqui a ida de Mágico Vento (personagem da italiana Bonelli e que por aqui é publicado pela Mythos) ao mercado norte americano. Agora chegam as últimas informações e a capa da primeira edição.

'Magic Wind': la cover del numero 1
Muitas coisas mudaram desde a primeira ideia em relação a formato de publicação no EUA. Pensava-se em uma HQ de 32 páginas (número próximo aos comics norte americanos), mas agora se tem a informação de que cada edição terá 94 páginas a cores em formato americano (17x26 cm).

Neste ano na Itália teremos o retorno de Mágico Vento em cores desde o número 1. As novidades formam dadas no site de Pasquale Frisenda http://www.postcardcult.com/articolo.asp?id=5463&sezione=11

A edição #1 de Magic Wind (capa que ilustra a postagem, feita por Bane Kerac) sairá nos EUA no dia 5 de junho deste ano pela editora  Epicenter Comics.

ATUALIZAÇÃO - Para divulgar o lançamento a editora norte americana criou um belo vídeo promocional da primeira edição, confira!




Só uma coisa que gostaria de falar aqui para além da postagem em si: Por favor Mythos pense na possibilidade de republicar esse grande personagem por aqui também!


Luan Zuchi


Comentários

  1. A Mythos tem q pensar msm viu pard Zuchi, agr se resolverem lançar o preço como todo mundo sabe vai ser lá em cima!

    ResponderExcluir
  2. Tenho toda a coleção, e realmente o gibi é espetacular. O único porém é o formatinho em papel jornal e o alto preço da Mythos, mas fazer o quê!? A nossa oportunidade é essa. Mas merece um relançamento mesmo, e acredito q em formato americano e em cores seria espetacular. Esperar a série terminar e ver o q teremos adiante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é seu, meu amigo leitor, OPINE!

Postagens mais visitadas