Tex - Mauro Boselli fala sobre nova série do personagem

O roteirista e atualmente responsável pelo personagem Bonelliano falou sobre a novidade no podcast de Tito Faraci: Tizzoni D’Inferno” .


A nova série trará histórias curtas e coloridas do ranger mais temido do oeste, as HQs devem ser escritas por consagrados roteiristas do personagem e a surpresa ficará por conta dos desenhista que devem ser advindos não apenas da série regular de Tex. 

Na conversa o roteirista fala sobre a editora Bonelli, Decio Canzio, Dampyr e Zagor. Para os interessados em ouvir o bate papo segue o link: http://www.trasmissione.eu/?p=849


Luan Zuchi

Comentários

  1. d+
    vlw pard, vai vir uma onda de curtas do tex então?
    bem legal, por serer histórias curtas, provavelmente nao sera demorado pra finalizar, desse ano pro proximo ja deve ter algum lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando e como chegará ao Brasil eu não sei, mas que na Itália Tex terá uma nova série de curtas (e coloridas) isso sim.
      Mas logo virão novas informações a complementar essas iniciais!

      Abraço Grilo meu amigo, aqui a casa é sua!

      PS: Sintam-se à vontade todos a comentar, eu espero que a Quadrinhosfera possa se tornar um local onde os fãs possam, além de se informar, conversar abertamente sobre seus personagens favoritos (e sobre os posts também)!

      Excluir

Postar um comentário

Este espaço é seu, meu amigo leitor, OPINE!

Postagens mais visitadas