X-Men Noir - A Marca de Cain


Diretamente do Blog Wizmania, por Rodrigo Guerrino:


Já há algum tempo, a Panini publicou X-Men Noir, uma minissérie dos mutantes ambientada num clima em que gângsteres, mulheres fatais e o tom cinza e preto combinam para mergulhar os heróis Marvel no melhor estilo do gênero.

Pois chegou a hora de conhecermos a continuação: X-Men Noir: A Marca de Cain (136 páginas, formato 17 x 26 cm, capa dura, lombada quadrada, papel couché e preço sugerido de R$ 22,90). A história desta nova minissérie continua do ponto em que a original parou:

Fim dos anos 1930. Escondida nos recessos de um templo na selva de Madripoor se encontra a Joia de Cyttorak, desejada por muitas pessoas graças aos seus poderes lendários. Essa mortal “caça ao tesouro” coloca os X-Men, do maligno Charles Xavier, no caminho de um grupo de bandidos liderados por Logan e contra o vigilante conhecido como Anjo!

X-Men Noir: A Marca de Cain, traz a segunda saga completa dos X-Men, reinterpretados sob a ótica noir, reunindo mais uma vez a dupla Fred Van Lente e Dennis Callero, este último também assinando roteiro e arte de Arma X Noir, edição bônus que encerra o volume.

Comentários

Postagens mais visitadas