Marvel Now não levará a um reboot, veja porquê...

A Marvel, em uma conversa com donos de Comic Shops  afirmou que marvel Now não levará a um reboot.


"Discutimos isso bastante internamente, via e-mails e conversas. Não reiniciar todos as séries é uma das principais coisas que acertamos. Acho que seria malicioso com nossos clientes e lojistas. Acho que forçaria muitos lojistas a pedir números imprecisos só por ter um #1. Tem séries que só vão mudar de autor e outras que mudarão de personagem. Journey Into Mystery foi uma série perfeita para trocar o personagem, assim como She-Hulk e Avengers Assemble  [que muda deautores]", disse  David Gabriel (vice-presidente de vendas) .
"O Universo Marvel não está falho. Só vamos dar uma chacoalhada nas coisas. Vamos manter o que é novo e ainda funciona bem", complementou Nick Lowe (editor-sênior).
Axel Alonso disse que o principal problema dos Novos 52 da concorrente DC Comics, foram as mudanças em equipes criativas já na quarta ou quinta edição da séries. Ele promete que Marvel Now será bem diferente: "Montamos essas séries para durar. Principalmente nos líderes de franquia, há uma probabillidade de 99% de que esses caras vão estar nas mesmas séries daqui a dois anos", disse o editor-chefe.


O pronunciamento da Marvel foi extraido do site Omelete.


Postagens mais visitadas