Mangá - Nova Série na Shounen Jump, Fate Stay Night Chega ao Fim, Autora de Kare First Love Lança Novo Mangá


Nova Série Estreia na Shounen Jump

No número 41 da Shuukan Shounen Jump estreou Retsu!!! Date-senPAI de Kondou Shinsuke, uma comédia daquelas bem pastelão, bem “non-sense”.



Este é o primeiro trabalho do autor que após ter lançado esta história em formato de one-shot, conquistou um prêmio e muitos votos, o que lhe garantiu um espacinho na Jump.

A história é absolutamente sem pé nem cabeça: tudo começa com o protagonista, Katakura, se declarando para Mego Date que aceita o pedido de namoro. Mas, nem todos são a favor do relacionamento, o irmão de Mego, Masamune, é muito protetor e completamente pirado. Ele se veste com uma armadura samurai e, montado num cavalo, arromba a porta da sala de aula e deixa bem claro que antes Katakura deve conquistar o respeito dele.

Curiosidade: o nome da série “Retsu!!! Date-senpai” foi escrito de forma a indicar que a última sílaba é gritada ou dita em voz mais alta. Bem aquela cena cômica de anime em que o cara vê algo absurdo enquanto fala e acaba gritando o final do nome.

Créditos: JBox.com.br



Mangá Fate Stay Night Chega ao Fim


O mangá Fate Stay Night chegará ao fim em breve, restando apenas mais 1~2 capítulos para sua conclusão.

A obra vem sendo serializada desde 2006 na Shounen Ace, por Dat Nishiwaki, e segue o game da Type-Moon. O último volume será o 20, já marcado para ser lançado o final de novembro.

Na história, de tempos em tempos acontece secretamente uma grande guerra entre magos e espíritos de heróis lendários pela posse do Cálice Sagrado, objeto que tem o poder de realizar um desejo de seu dono.

A versão animada de 24 episódios chegou a ser exibida no Brasil pelo extinto Animax.








Autora de Kare First Love Lança Novo Mangá

Neste mês de setembro a autora do mangá Kare First Love, Kaho Miyasaka, está iniciando uma nova série na revista shoujo Cheese! da editora Shogakukan.


O título é Akai Hito e trata-se da história de 7 jovens (5 rapazes e 2 moças) relacionados ao clube de Kendô do colégio. Além das intrigas entre clubes, a história acompanha a paixão de Chihiro (uma das garotas) por Nanjo, o capitão do time.

No Brasil, sua obra Kare First Love foi lançada pela Panini em abril de 2008, em formato original, finalizando em 10 volumes.


                            Jéssica M.

Comentários

Postagens mais visitadas