DC Comics - Vem aí: Liga da Justiça da América

A DC, que a pouco tempo confirmou (GRAÇAS A DEUS) o cancelamento da revista Justice League International na edição número 12, uma das piores coisas deste pós-reboot, anunciou na Fan Expo Toronto, no Canadá que pretende lançar uma nova série de grupo para substituir o fracasso anterior. 


Vem por aí  Justice League of America, com roteiros de Geoff Johns e desenhos de David Finch.
A nova equipe de super-heróis será composta por:Steve Trevor, Caçador de Marte, Arqueiro Verde, Gavião Negro, Mulher-Gato, Katana e o novo Lanterna Verde, além de reintroduzir no Universo DC os heróis Vibro e Sideral.

"Essa é uma revista de equipe bem diferente. À primeira vista, os leitores podem pensar que a Liga da Justiça da América ficará à sombra de Superman, Mulher-Maravilha e o resto da Liga da Justiça, mas eles têm muito a provar. São uma improvável equipe de heróis que ajudarão um ao outro a descobrir que fazem parte da elite. Os motivos de formarem o novo grupo, o que querem e quem é a sociedade de vilões que eles desejam acabar serão esclarecidos na primeira edição. David e eu vamos desenvolver profundamente como é não ser membro dos sete grandes", explicou o autor

Que esta nova HQ seja melhor do que a que a precedeu ( e deve ser realmente pelas expectativas criadas), pois Liga da Justiça Internacional foi uma grande decepção para a grande maioria dos leitores deste reboot DCnáutico. 

A série tem data de estréia prevista para o inicio de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas