Nova HQ do Homem de Ferro

Após anunciarmos aqui na Quadrinhosfera a nova equipe criativa (Kieron Gillen e Greg Land) da nova HQ do Homem de Ferro, agora trazemos as declarações dos autores da nova revista e também a capa da nova HQ.

Iron Man 1 capa
Segundo Gillen, que deve explorar a relação de Tony Stark com as mulheres, o herói tem facilidade em causar a empatia com o publico leitor, pois faz parte da característica do personagem estar "questionando a moral, suas crenças e o mundo que o cerca".
"A história se focará em Tony tentando entender coisas a seu próprio respeito e as razões pelas quais ele faz o que faz. Mas haverá um segundo tema importante, que são as relações dele com as mulheres - de sua mãe a Pepper, passando pelas mulheres aleatórias com quem ele transa. Ele é um cara complicado e faz coisas ruins ocasionalmente sem pensar", declarou.
Ainda segundo o autor essa busca por si mesmo servirá principalmente para ligar as varias partes da história, pois a ação não será deixada de lado. Tony deve enfrentar vilões diferentes, atravessar os continentes, usar sua nova armadura e muito mais, mas tudo isso servirá para que aos poucos o personagem vá se "encontrando".

Comentários

Postagens mais visitadas