Lançamento simultâneo de Evangelion 13



13º volume será lançado em Outubro no Brasil e no Japão.


Além do relançamento de Samurai X para esse ano, a JBC no Festival do Japão  anunciou que o 13º volume de Evangelion, que está sendo relançado pela editora no Brasil, será lançado simultaneamente no Japão e no Brasil no mês de Outubro. Aqui, o mangá se encontra no 9° volume, e está sendo relançado após a editora Conrad ter publicado o mangá até o volume 21, em formato meio-tankohon.
Vale lembrar que no Japão o mangá segue em um ritmo lento nas mãos de  Yoshiyuki Sadamoto, que é responsável pelo projeto desde 1995. Além disso, o terceiro filme  da série de filmes Rebuild of Evagelion, intitulado Evangelion 3.0 You can [Not] Redo (ou Rebuild of Evangelion 3.0: Quickening) será lançado dia 17 de Novembro no Japão.

Neon Genesis Evangelion é uma obra criada pelo Estúdio Gainax (direção deHideaki Anno, character design de Yoshiyuki Sadamoto), que gira em torno da NERV, uma organização criada com o propósito de combater as criaturas chamadas Anjos, que ameaçam a humanidade e, para isso, usam os EVAs, seres pilotados por adolescentes que nasceram no mesmo ano do Segundo Impacto. Nisso, conhecemos o personagem principal da trama, Shinji Ikari, que inesperadamente se torna um dos pilotos dos EVAs.

Créditos: Notícias Anime United


Jéssica M.



Comentários

Postagens mais visitadas