Confira as últimas notícias do mundo do Mangá!


Mangá de Beelzebub pela Panini

O lançamento do mangá pela Panini foi anunciado através da lista de Pré-Venda da Liga HQ.

Após o fim do anime de Beelzebub no último mês de março, foi anunciado que a obra que inspirou o anime será lançada no Brasil pela Panini. O lançamento do mangá pela Panini foi anunciado através da lista de pré-venda da Liga HQ.
Com 19 volumes até o momento, a obra de Ryūhei Tamura é publicada na Shounen Jump desde 2009 e sua adaptação animada completou 60 episódios, até terminar no final de março. A história gira em torno de Oga Tatsumi, um estudante de uma famosa escola conhecida por acolher apenas delinquentes. Um dia, ele acaba encontrando sem querer, nada menos do que, o filho do Grande Rei Demônio e agora, escolhido como uma alma cruel para cuidar do bebê, ele junto com seu melhor amigo Takayuki Furuichi e a babá Hilda irão enfrentar muitas aventuras para tomar conta do pequeno Beel.



O mangá Dance in the Vampire Bund chega ao fim

Dance in the Vampire Bund que anime em 2010, será finalizado com 14 volumes.

A edição de setembro da revista Comic Flapper conta que o mangaká Nozomu Tamaki  está finalizando seu mangá, Dance in the Vampire Bund, na próxima edição da revista.
Serializado desde 2005, a série já conta com 13 volumes compilados. O mangá de horror e ação, Dance in the Vampire Bund, segue a história de Mina Tepes, a rainha dos vampiros e o jovem lobisomem Akira Kaburagi Regendorf (que fez um pacto com Mina), quando ela decide revelar ao mundo a existência dos vampiros e criar seu próprio distrito, “The Bund”.

Dance in the Vampire Bund  foi adaptado para anime em 2010.




Finalizado o mangá de Nekogami Yaoyorozu

Nekogami Yaoyorozu é encerrado em seu sexto volume.

A revista Champion RED Ichigo  publicou em sua última edição o capítulo final do mangá Nekogami Yaoyorozu.
A obra do duo FLIPFLOP conta a história de Mayu, uma Nekogami que acaba tendo que viver no antiquário da jovem Yuzu Komiya e suas visitas ilustres (outros Nekogamis).
Nekogami Yaoyorozu  começou a ser serializado em 2007, possuindo cinco volumes compilados. O sexto volume encerra a série que em 2011 foi adaptada para um anime de 12 episódios.





O mangá Black Bird chega a seu fim

Black Bird será finalizado com 17 volumes.

A edição de Setembro da revista Betsucomi  anuncia que o mangá Black Bird será finalizado.
O shoujo mangá de Kanoko Sakurakoji começou a ser serializado em 2007 e já possui 16 volumes que contam a história da colegial Misao Harada, que desde criança consegue ver yokais. Desde criança ela é maltratada pelos yokais e excluída pelos humanos, tendo na infância como amigo apenas a criança vizinha. Black Bird  é centralizado na volta desde vizinho, com o intuito de desposá-la, entretanto ela descobre que ele é o sucessor da família de Tengus e que por causa da raridade de seu sangue, que desperta em seu aniversário de 16 anos, todos os yokais  querem ou tomá-la como esposa ou comê-la (literalmente).

O mangá Black Bird é publicado no Brasil pela editora Panini desde 2010, em regime bimestral, tendo 12 volumes já lançados.
Créditos: Notícias Anime United




Jéssica M.



Comentários

Postagens mais visitadas