Marvel Busca o Público Infantil

Foi-se o tempo em que quadrinhos era coisa de guri! Cada vez mais os leitores de HQ são adultos e idosos (se bem que pessoas que leem quadrinhos não invelhecem, só curtem uma segunda ou terceira juventude), e as editoras acabam tendo que procurar as novas gerações de leitores, pois os leitores de agora não são etérnos. Desta vez quem sai à procura da garotada é a Marvel.

A editora lança nos EUA no mês de abril duas novas revistas mensais voltada para o público infantil. As séries The Avengers: Earth's Mightiest Heores Adventures e Ultimate Spider-Man Adventures terão histórias ligadas ao universo dos desenhos animados que passam no canal Disney XD.
Os profissionais envolvidos nestas publicações são os mesmos responsáveis pelos desenhos animados do canal da Disney.

Essa notícia vem para complementar a informação que a Quadrinhosfera publicou a pouco tempo atrás sobre as novas ideias de marketing da Marvel para este ano.

Segue abaixo algumas imagens das revistas, onde fica clara a intenção da editora em usar o mesmo estilo dos desenhos da tv nas publicações.


Vingadores
Homem-AranhaVingadores

Leia mais notícias Marvel!

O Administrador.


As séries The Avengers: Earth's Mightiest Heores Adventures e Ultimate Spider-Man Adventures são uma publicação Marvel Comics, direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas